A visita ao Parque das Dunas
Pega, pega, pega! Pega os ladrão seu moço, que eles robauro minha cumida e dispois fizeram cara de sonso.
Tu visse Maria? Tu visse essa arrumação?
Mar cumé que podi, uns bicho assim tão bunitinho.
Mar foi só um segundim que me abestalhei e o bichim rapidinho deu um pinote e foi simbora. As fruta que ia pro meu bucho, quando avistei tinham ido proutro canto.
Me dissero que num pudia dá cumida pros bichos nesse parque, mar será que arguém se alembrou de dizer a esses sabidim que num pudia pegar a cumida da gente?
Maria, vamo simbora! Que até os bicho da carpitar são tudo sem educação. Vamos vortar pro sítio, que lá os animar pede até licença quando vão passar.
Já estava com saudades!vc sumiu???
ResponderExcluirmas que bom que foi me visitar,eu tbém fiquei um tempo sem blogar pq minha netinha estava aqui em casa e não tinha tempo para blogar,mas que bom que vc apareceu,amei a postagem e a natureza é tudo de bom!!
amanda pq vc não faz uma postagem sobre o artesanato da sua terra seria interessantíssimo ! um pedido de uma avó!
bjos e ótima terça feira pra vc!DEUS te abençõe!
os links dos meus blogs!
http://rosana-wwwgostocaipira.blogspot.com.br/
http://www.cantinhovovomaria.blogspot.com.br/
Oi Rô, que coisa boa só mimando a netinha, né?
ExcluirNo meu caso ando meio sem tempo pois estou me dividindo entre dois estágios e mais a minha monografia. Mas sempre que puder estarei por aqui. E vou tentar atender ao seu pedido do artesanato. Ok? Beijos e Deus te abençoe também!
Oi Amanda, adorei a historia,rs, muito engraçada, adoro essas coisas de caipira, e o modo que vc nara os fatos é muito legal.
ResponderExcluirBjs!!!!
Olá Fátima! Fico contente em saber que essa curta narração te arrancou alguns sorrisos. E obrigada pela presença mais uma vez. Beijos
ExcluirÉ bem assim mesmo! :) Bjs.
ResponderExcluir