
Pelo último me apaixonei, e depois de quase um mês sem frequentar as aulas, hoje voltei ao exercício mais prazeroso que existe: a dança! Essas aulas se tornaram para mim mais do que atividade física, é o meu momento de esquecer tudo, me concentrar só na música, no meu corpo e dançar! O estresse fica da porta pra fora, naquela sala espelhada não há espaço para isso! Lá preciso me concentrar na minha força e equilíbrio, executando cada movimento com a leveza e a graça de um pássaro a planar no céu em um dia calmo (existe maior leveza que isso?).

Por alguns momentos, meu pequeno apartamento transforma-se em um palco de um majestoso teatro rústico, belíssimo. Conseguem imaginar também? Vamos juntos!
São tantas piruetas, sissone, arabesque... As vezes preciso interromper o fluir da minha criatividade devido algum acidente, mas nada demais. Um esbarrão no sofá, um desequilíbrio sobre a televisão, mas sempre acabo bem e volto a dançar.
Descobri que consigo me transformar em Ana Botafogo quando ninguém me vê, mas só quando ninguém me vê, pois se alguém estiver observando a magia não acontece, e volto a ser apenas uma bailarina de primeira viagem. Mais ou menos como a Cinderela quando volta a ser a Gata Borralheira.
Simples assim!
Ameiiiii!!!
ResponderExcluirBjsssss
Adorei rsrsrsrsr so vc mesno com tanta criatividade ate me fez rir com os esbarroes!!!bjj
ResponderExcluirDeo10
ExcluirAhhh tia então era você!!! rsrs
ExcluirUm beijooo pra tu!
Pessoal, por favor identifiquem-se quando deixarem comentários para que possa respondê-los...
ResponderExcluirMesmo assim obrigada! Beijos
Amei tbm!!!!amanda soltando o verbo!
ResponderExcluirOlá mais uma vez! Quantos anônimos :)
ExcluirÉs bem vindo (a)
Abraços