terça-feira, 22 de maio de 2012

Refletindo

Andei querendo inventar umas estórias, já que inventar sempre foi minha especialidade na hora de escrever, porém tenho vivido tanta coisa nova que não consegui inventar, apenas relatar alguns sentimentos. Mas é assim mesmo, depois isso passa e volto a inventar amores, alegrias e receitas pra viver bem.

Agora quero brincar de esquecer. Esquecer as tristezas, as decepções, as desilusões... Nessas horas a gente faz do tempo nosso amigo e pede pra ele passar mais rápido. Quem sabe pedindo com jeitinho ele atende.

 Foto tirada no museu da Língua Portuguesa em São Paulo, durante exposição sobre Oswald de Andrade.
Uma brincadeira com poucas palavras que diz muito.


A chuva chegou, a sopa quente já tá no prato e a rede tá me esperando para ler um bom livro ao som desse barulhinho gostoso que a chuva faz! Tá muito bom pra terminar o dia, e renovar as forças pra batalha de amanhã.

Por enquanto, aí vão alguns fragmentos de uma noite chuvosa e reflexiva:

Não importa o que aconteça
Eu sei que estarás comigo por onde quer que eu ande
Seja no vale mais profundo, seja em águas tortuosas
Quando o meu coração estiver confuso
Quando meus olhos não puderem mais ver o caminho
Tu serás a minha paz e o meu guia
Não importa o que aconteça
Mesmo que os meus projetos desmoronem sobre minha cabeça
Mesmo que tudo pareça dar errado
Tu serás abrigo seguro e me mostrará o que realmente é apropriado para mim
Não importa o que aconteça
Tenho que continuar a caminhar de cabeça erguida e peito estufado
Olhando para o alvo, sem olhar para trás
Porque não importa o que aconteça
Tenho a certeza de que o choro pode durar uma noite
Mas a alegria vem pela manhã.

Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário