quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ballet junino

Ontem (20/06) na Capitania das Artes, aconteceu a festa Junina da Escola Municipal de Ballet Professor Roosevelt Pimenta. 
Esse também foi o dia de nossa primeira apresentação, e em época junina o tema não poderia ser outro! Deu aquele frio na barriga quando vi a quantidade de pessoas que estavam lá, mas pensei: "o ballet é para me divertir, tenho que dançar para mim". Fui lá e fiz isso! A coreografia foi curta, e para nós que estávamos dançando, pareceu extremamente rápida. Entre tanta gente não foi possível fazer boas fotos da apresentação, mas tem algumas antes e depois, só pra sentir o clima.
Com as meninas da turma do 1º ano do ballet adulto, antes da apresentação.

Só fazendo pose.

 Agora atrás do palco, depois da apresentação, ainda mais sorridentes.

"Que dance a linda flor girando por aí
Sonhando com amor
Amor sem dor
Amor de flor
Querendo a flor que é
No sonho a flor que vem
Ser duplamente flor
Encanta, colore e faz bem" 
Maria Gadú


Simples assim

6 comentários:

  1. Lindas!
    Hj assisti um balé aqui em Belém. Quer dizer, ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas bailarinas aí são apenas iniciantes, mas quem sabe um dia chegaremos a apresentar uma peça de ballet clássico rsrs
      Não custa nada sonhar
      =)

      Excluir
  2. Humm amanda!!nunca lhe vi dançando!!!na próxima chama a gente!!viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido anônimo!
      No fim do ano farei outra apresentação, se souber quem é você aí poderei te convidar.
      Abraços

      Excluir
  3. Me mata de orgulho essa tal Amanda Paiva...ta bom dela me apresentar as outras bailarinas...=]

    ResponderExcluir