terça-feira, 5 de junho de 2012

Fim de semana no interior


Ganhei um avô como nunca tive
E outra avó pra admirar e cuidar
Sentei na calçada pra prosear
Ouvi suas histórias
No sítio tinha uma rede me esperando 
De manhã cedinho o galo cantou
Contemplei o nascer do sol
O vento, ainda gelado, acariciou minha pele
A feira lotava as ruas no centro da cidade
Revi um amigo
Conheci uma memória incrível
Fiquei maravilhada com as abelhas
Provei diferentes tipos de mel
Gostei mais do mel de Jandaíra
Apreciei o rio Potengi
Passeei pela cidade
Voltando para casa
A chuva molhou a terra 
E o arco-íris apareceu
Tudo isso na companhia de uma grande amiga
Uma bela Flor

SÓ PAZ E ALEGRIA!

Um amigo me perguntou "Pra você o que é o paraíso?"
Na verdade ainda não sei definir com exatidão, mas acho que encontrei um pedaço dele por aí!

SIMPLES ASSIM!

2 comentários:

  1. Que lindo, Amanda!!
    É meu querido Potengi...
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Rosy! Foi muito bom conhecer sua terra!
      Um cheiro pra tu

      Excluir