quarta-feira, 30 de maio de 2012

Uma tarde na granja

Uma tarde na granja pra ficar longe de tanto barulho do trânsito e renovar as energias!
A "drupra" sertaneja Biloca e Mandioca (que não canta sertanejo rsrs), acabaram arriscando cantar um pouquinho pra espantar os males, e  espantaram todo mundo!!! 
Só restaram alguns visitantes ilustres que apareceram para observar aquela algazarra toda.
Então aproveitamos pra babar um pouquinho a mais nova mãe do pedaço.  Essa cachorrinha já adotou outros filhotinhos e até amamentava eles, adotou também um gatinho que apareceu na granja. Muito linda! Mas esses cachorrinhos são dela mesmo.


Cachorro é tudo de bom!!! E quando tá pequenininho assim dá vontade de apertar eles! 


A menor (e mais marronzinha) é a Camomila, ela é uma doçura, calma demais. A cachorrinha branca com marrom é a Chocolate, ela é muito gostosinha, linda! E o último (branco com preto) é o Cabral, ele não para quieto, é um desbravador, e o mais esfomeado também.




Essa aí é minha prima-irmã Bia Biloquinha, que passou a tarde todinha comigo, deitada na grama debaixo da mangueira. Era um olho nos filhotes e outro vigiando qualquer movimento suspeito no enxame de maribondo em cima das nossas cabeças!

Uma das coisas que mais sinto falta depois de ter deixado o interior e ter vindo morar na capital é dos bichinhos que criava. Nunca quis criar um cachorrinho em apartamento porque acho muito cruel deixar ele o dia todo trancado dentro de um espaço pequeno e vê-lo só no fim do dia. Sem falar na sujeira que é! Bicho precisa de espaço pra correr, cavar e fazer as traquinagens deles.

Assim que voltar ao meu espaço original quero adotar um cachorro, com certeza!!!

E pra quem gosta da idéia de adoção (eu amo), recomendo um blog muito bacana: http://bichinhosprecisamdelar.blogspot.com.br/

Próximo fim de semana: mais terra, mais silêncio, mais ar puro e mais paz!

Simples assim!

4 comentários:

  1. Olá!
    Para artesanato em madeira você pode usar tinta acrílica ou pva.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder tão rápido, vou fazer uma plaquinha diferente e depois te mando a foto! Beijos

      Excluir
  2. QUERIDA,QUE LINDO SEU BLOG! E QUE FOFURAS ESTES CACHORRINHOS!
    E QUE MOMENTO LEGAL COMESSA CANTORIA,AQUI NESSE CHÃO PRETO,ONDE TEM O MAIOR RODEIO DO BRASIL,O POVO DAQUI GOSTA DE UMAS MODAS DE VIOLA,EU AMO MUSICAS RAÍZES!AMANDA SEMPRE VIREI AQUI TE VISITAR UMA BENÇÃO ESTE ESPAÇO,PARABÉNS!
    BJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seja muito bem vinda! Também gostei muito do seu blog, tem muita coisa que essa matuta aqui admira! Ahhh e também gosto de uma boa viola (rsrs)
      Venha sempre me visitar mesmo... Beijos e Obrigada!

      Excluir